Data de publicação 27/08/2015

Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA) organiza vários eventos, ao longo do ano, que promovem a empregabilidade e o empreendedorismo.

POP UP é a feira de emprego da NOVA FCSH. A decorrer anualmente desde 2011, a POP UP pretende impulsionar o contacto dos alunos e alumni da NOVA FCSH com empresas. O evento é composto por apresentações e momentos de recrutamento por parte das empresas, workshops sobre empregabilidade e momentos de networking.

Datas: outubro/novembro

Soft Skills Academy é a academia da NOVA FCSH que dota os alunos de competências transversais necessárias para uma boa entrada no mundo profissional. Num mercado de trabalho em constante mudança, os alunos necessitam cada vez mais não só de hard skills, mas também de soft skills. Através de workshops especializados, os alunos aprendem estratégias de comunicação, de negociação, de gestão de emoções, falar em público, criatividade, entre muitas outras.

Datas: março/abril

NOVA Social Challenge é uma iniciativa que, através de um case study, proposto por uma associação / organização com fins sociais, coloca os alunos da NOVA a pensar novas estratégias, em grupo.

Dia Aberto nas Empresas tem como objetivo levar os alunos da NOVA FCSH a conhecer a realidade de um dia de trabalho numa entidade potencialmente empregadora. Neste dia os alunos poderão ficar a conhecer vários departamentos da empresa e conhecer os profissionais que lá trabalham.

Artigos de Interesse

Como fazer um pitch de apresentação pessoal?

Temos várias dicas para que faças um ótimo pitch de apresentação pessoal.

Ler artigo completo

Estás à procura de emprego ou estágio?

Consulta a Newsletter de Estágios e Emprego da NOVA FCSH.

Programa de Bolsas de Estágios Santander Universidades

Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades - NOVA FCSH

Ver todas as notícias

© Copyright 2012 - 2018 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados