Prémio de Empreendedorismo NOVA FCSH - Santander Universidades - Melhor Ideia de Negócio

Data de publicação 01/06/2017

O Prémio de Empreendedorismo NOVA FCSH - Santander Universidades destina-se a apoiar as ideias mais inovadoras, orientadas para a criação e desenvolvimento de projetos das Ciências Sociais e Humanas. As candidaturas ao prémio estão abertas até ao dia 18 de setembro.

As candidaturas podem ser feitas a título individual ou em grupo, sendo que um dos membros da equipa deve ser aluno, alumni, docente, funcionário, investigador ou bolseiro da NOVA FCSH.

A iniciativa pretende fomentar a consolidação de ideias inovadoras, premiando a melhor ideia de negócio com €4000 e muitos mais benefícios.

Poderá consultar o guia de candidatura, o formulário de inscrição e o modelo do plano de negócios no site da NOVA FCSH.

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados